Pesquisar este blog

sexta-feira, 8 de abril de 2011

Presença do Governador Alckmin no Vale do Ribeira - Governo Presente

Hoje o Governador Alckmin acompanhado dos Secretários de Estado está em Registro. O evento é denominado Governo Presente, muito parecido com outro evento realizado em 2003 pelo mesmo governador. O PSDB governa o Estado de São Paulo há mais de 20 anos e sempre reafirma que o Vale do Riberia é prioridade, mas o que vemos é uma repetição das mesmas pro.postas muitas das quais não saem do papel e outras que não consideram o o que pede a população local.
Os tucanos, pelo tempo que estão no governo, tem uma enorme dívida com o desenvolvimento com o povo do Vale do Ribeira.
Nada de novo nas propostas apresentadas pelo Governo do  Estado para o desenvolvimento do Vale do Ribeira. As propostas apresentadas agora em 2011 repetem as propostas apresentadas no Fórum de 2003. Uma pesquisa no google das matérias publicadas na época demonstram isso facilmente.
Por exemplo o Governador Geraldo afirmou que o Aeroporto Regional  estará em funcionamento atá setembro deste ano. Assim como afirmou em 2003 que até o final daquele ano o Aeroporto de Registro estaria recebendo "jatos executivos".


A Prefeita Sandra Kennedy aproveitou a presença do Vice Governador Guilherme Afif, que também é Secretário de Estado de Desenvolvimento e Ciencia e Tecnologia para solicitar a construção do prédio próprio para a ETEC de Registro.




Mas o principal assunto do dia foi a manifestação de toda a população do Ribeira contra a proposta de construção de um Presídio de Segurança Maxima no Vale do Ribeira. Participaram do movimento representantes de Barra do Turvo, Eldorado, Sete Barras, Cananéia, Registro e Pariquera-açu. Os Vereadores Marcos Portela de Registro, Claudinei de Barra do Turvo, Zé Rodrigues de Eldorado e Nilo Cicero de Pariquera-açu também estiveram presentes junto com o Deputado Estadual Simão Pedrlo que fez uso da palavra e se posicionou contrário a proposta do Governo do Estado.





Nenhum comentário: