Pesquisar este blog

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Nota do deputado Simão Pedro à imprensa



Na última sexta-feira (03), o Jornal Regional do município de Registro divulgou charge em que o deputado Simão Pedro foi citado sobre “suposto assessor fantasma” que faria parte do seu quadro de funcionários. Outros veiculos de comunicação também repercutiram o falta noticia com base em um email apócrifo que foi postado na Internet, entre os quais o Jornal Horanews e o blog www.ovaledoribeira.com.br

Abaixo nota do deputado sobre a notícia.

Venho a público para repudiar com veemência as tentativas de difamar e caluniar a honra e o trabalho do meu assessor parlamentar para o Vale do Ribeira e Presidente do PT de Registro, Ronaldo Ribeiro.
Nas eleições de 2010 tive votos em Registro e no Vale do Ribeira e assumi compromissos com as comunidades tradicionais, com a agricultura familiar e com o desenvolvimento sustentável do povo do Vale.
O trabalho de assessoria parlamentar do Ronaldo Ribeiro consiste na articulação das demandas das comunidades, no encaminhamento das necessidades do Poder Público local; tanto das prefeituras como dos vereadores. Ronaldo também me representa em solenidades e assessora tecnicamente o meu trabalho.
Conheço a trajetória política e profissional do Ronaldo Ribeiro e do trabalho que já realizou nas áreas de meio ambiente, agricultura e segurança alimentar.
Ronaldo foi convidado por mim para o trabalho depois da sua injusta demissão da CETESB, onde ingressou por concurso público.
Volto a frisar que o nosso mandato está firmemente baseado nos princípios da ética e da transparência tanto que a composição da minha assessoria é pública e a lista de meus assessores consta do meu sistema na internet. Prática incomum entre muitos.
Afirmo que seremos intransigentes com o denuncismo e com as calunias contra a nossa equipe e contra o Partido dos Trabalhadores. Portanto, repudio e afirmo que vamos tomar as medidas jurídicas para reparar e fazer prevalecer a justiça.
Finalmente quero aqui ressaltar que esta prática política baseada na maledicência e na obscuridão não prevalecerão.

São Paulo 06 de fevereiro de 2012
Deputado Estadual Simão Pedro PT-SP

Nenhum comentário: