Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Desesperada, a oposição covarde e mentirosa ataca outra vez em Registro

Mais um ataque da oposição mentirosa e covarde de Registro. Começaram cedo este ano. A oposição e as forças do mal em Registro estão mais vivas do que nunca.

Agora se escondem atrás de um email sem assinatura para lançar mentiras e calúnias contra as pessoas do bem. Todos nós sabemos quem é o tipo de pessoa que sabe e que gosta de fazer isso.

Todos nos lembramos das falsas noticias, calunias e difamações contra a Presidente Dilma e o Presidente LULA nas últimas eleições.

A oposição que esta desorientada no Brasil inteiro, também está desorientada em Registro, por isso ajude-nos a estabelecer a verdade.

È verdade sim que a Prefeita Sandra Kennedy compareceu a solenidade de união civil homoafetiva, mas não é verdade que a Prefeita Sandra “incentiva” esta atitude.

È verdade que Ronaldo Ribeiro é assessor do Deputado Simão Pedro, mas não é verdade que ganha R$ 8 mil reais, como pode ser comprado pela tabela de salário.

Levantar calunia e fazer acusações sem nenhuma prova é muito fácil. Fica aqui o desafio para quem provem o que estão dizendo

Todos também sabemos quem foram os responsáveis. Não precisamos ver o demônio para saber que ele existe. E aqui em Registro sabemos quem é o responsável por tudo isso. Sabemos quem anda pelas sombras e tem medo de se mostrar. Sabemos quem vive pelas esquinas e bares a destilar o ódio e o veneno. Sabemos que não tem idéias, propostas e realizações para mostrar.

A nossa tarefa consiste em combater o mal, fazendo o bem, fazendo as mudanças que Registro e o nosso povo precisam: investindo em moradia, emprego, educação e saúde.

Ataques covardes e mentirosos como estamos sofrendo, nos faz acreditar cada vez mais que estamos no caminho certo e cada vez mais fortes.

Vamos combater a maldade e a mentira todos os dias.
E nesta luta. Tenho certeza que já somos vitoriosos.
Obrigado pelas mensagens de apoio e de carinho!

Ronaldo Ribeiro
Presidente do PT de Registro

Nenhum comentário: