Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Espalhe a verdade Registro – Número 001

Amigo(a)
Ajude-nos a espalhar a verdade!

A oposição não tem propostas, não tem projetos para Registro. Por isso não tem força política. Por isso se esconde por de trás de mensagens apócrifas, mentirosas e caluniosas tentando denegrir a pessoas de bem e que estão trabalhando para promover e melhorar a cidade de Registro, promover a inclusão social, garantir o pão na mesa e educação e oportunidade para todos.

A pergunta que fica no ar é: porque a oposição em Registro não se manifesta contrário a divulgação das mensagens apócrifas? Por que os pré-candidatos da oposição não se posicionam e não ficam indignados com este jeito de fazer política? Como pode-se dar credibilidade a quem não tem coragem de assinar o que afirma?

Nós do Partido dos Trabalhadores fomos oposição no Brasil por quase 20 anos. Durante todo este tempo suamos a camisa e trabalhamos muito e defendemos as nossas propostas. A partir de 2002 com a vitória do Presidente LULA o Brasil começou a mudar. Foi assim no primeiro mandato, no segundo e agora continua com o trabalho da Presidente Dilma. Enquanto isso a oposição no Brasil está feito barata tonta procurando explicações. A explicação está ai: muito trabalho e dedicação com propostas para garantir um Brasil para todos e sem miséria.

Em Registro, nós do Partido dos Trabalhadores trabalhamos durante 27 anos para ganhar as eleições. Sempre de cabeça erguida, pensando em projetos para o nosso município. Dialogando com a sociedade. Participamos de modo democrático de sete eleições para Prefeitura de Registro, perdemos seis e ganhamos a última com a nossa querida Prefeita Sandra Kennedy. Aliás, Sandra Kennedy perdeu duas eleições antes de ganhar o direito de administrar a cidade de Registro.

A Prefeita Sandra Kennedy está mudando a cidade de Registro. A Prefeita está investindo em infra-estrutura de saúde, educação, saneamento, habitação, investindo em capacitação profissional preparando e garantindo desde já o nosso futuro e o futuro dos nossos filhos e netos.

Por isso eu me pergunto e pergunto a todos e a todas, quem será o autor destas mensagens apócrifas e covardes, mentirosas e caluniosas? Serão os derrotados na última eleição? Serão aqueles que sempre tinham os privilégios da Prefeitura Municipal? Serão os que não tiveram paciência para ver os resultados das mudanças realizadas na cidade de Registro com liderança da Prefeita Sandra? Será um ato de desespero da oposição? Será que querem ganhar as eleições espalhando o medo e a mentira?

Quem será o autor destas mensagens anônimas que espalha o ódio, a intolerância, que não gosta de democracia e que tem medo de vir a público e de se mostrar. Por que o autor anônimo destas denuncia não vai a justiça, não denuncia e não apresenta provas do que vem falando.

Isso mesmo meus amigos e minhas amigas: analise e compare o que a Prefeita Sandra está fazendo por Registro e o que os Prefeitos anteriores fizeram: foram quase 500 vagas em creches em três anos. Construção e entrega de 700 casas. Construção do Pronto Socorro Municipal. Investimentos em Educação: Instituto Técnico Federal, implantação do SENAC, da Escola do SESI e do SENAI. Apoio a implantação do Campus e do custeio da UNESP, apoio para a ETEC Paula Souza que estão transformando Registro em um pólo de educação do Estado de São Paulo. E muito mais.

Mais uma vez a oposição age espalhando boatos. Já foi assim em outras ocasiões. Tinha uma que queria espalhar o medo entre os eleitores, com a participação de uma famosa artista da globo. Outra que dizia que o Presidente Lula e o PT iam fechar as Igrejas. ( Foi LULA que criou a lei que garante total liberdade religiosa). Agora na última eleição tentaram mais uma vez espalhar o terror contra a Presidente Dilma. Mesmo a Prefeita Sandra enfrentou boatos, mentiras e preconceitos em outras ocasiões.

Por isso, desafio o autor destas mensagens a vir em público para debater e a provar o que está afirmado. Se não vier é um covarde que não merece credibilidade.

Assim peço, a cada um dos nossos amigos e amigas, companheiros e companheiras que nos ajude divulgar e a espalhar a verdade e a combater a falsidade e a mentira.

Todos nós sabemos o final desta história: a verdade prevalecerá.

Ronaldo Ribeiro

Nenhum comentário: