Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Neste final de semana tem Festa da Solidariedade em Registro



Dias 11, 12 e 13 de Junho será realizada a XIV Festa da Solidariedade de Registro, no recinto de exposições permanente da Expovale localizado às margens da Rodovia Régis Bittencourt, Km 449, na cidade de Registro, SP. O local foi escolhido por causa da infra-estrutura existente para a realização da festa, o fácil acesso e a disponibilidade de estacionamento gratuito.
Este ano a Festa da Solidariedade terá muitas novidades. Além da tradicional praça de alimentação e do sorteio de prêmios com o sorteio de uma moto em cada uma das três noites da Festa. Teremos ainda a Playlandia para garantir uma oportunidade a mais de diversão para as crianças. Todas as noites haverá um show para os participantes da Festa. No dia 11 de junho teremos o show do Trio Virgulino, no dia 12 de junho, dia dos namorados teremos o show do cantor e compositor Guilherme Arantes e no dia 13 de junho será a vez do Grupo Feitiço, com a participação especial o cantor Luiz Américo.
A Festa da Solidariedade é um evento tradicionalmente promovido pelo Fundo Social de Solidariedade de Registro, já está na sua XIV edição e tem como principal objetivo garantir a arrecadação de recursos para as entidades e organizações sociais do Município de Registro. Este ano 20 entidades participam da organização da Festa: 1) AME, 2) ASSOCIAÇÃO DOS AUTISTAS, 3)FENIVAR, 4)LAR DOS VELHINHOS, 5)CERVEJAC, 6)TABAJARA, 7)LAR VÓ MECA, 8)ASSOCIAÇÃO 9)RENASCER, 10) APAE, 11) UNIDOS DA VILA, 12)VIRACOPOS, 13)NOVO AMANHECER, 14)PARÓQUIA SÃO JOSÉ OPERÁRIO, 15)A.B.V.N., 16)ARJU, 17)BUNKIO, 18)CRIFF, 19)CCI e 20) PRIMO´S.
Recentemente, a Prefeita Sandra Kennedy enviou projeto de lei que foi aprovado à Câmara Municipal de Registro com a finalidade de criar e incluir no Calendário de Eventos Oficiais do Município a Festa da Solidariedade de Registro, tendo como principais objetivos: manter e revitalizar a cultura e as tradições locais; Proporcionar espaço de confraternização, diversão e lazer à população local, Fomentar a solidariedade e compromisso com as atividades e ações sociais; e arrecadar fundos para apoiar as necessidades de custeio e investimentos de ordem social das organizações sociais na comunidade de Registro. Este ano a Festa conta ainda com o apoio e o patrocínio do Governo Federal, através do Ministério do Turismo e da Caixa Econômica Federal. Os recursos do Ministério do Turismo foram viabilizados por meio de uma emenda do Deputado Federal Márcio França.

Nenhum comentário: