Pesquisar este blog

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Com pesar recebemos a nota de falecimento do Pedro Ferreira

Com pesar recebemos a nota de falecimento do Pedro Ferreira, filho do deputado Paulo Teixeira e da Alice Yamagushi, abaixo.

Quem quiser um pouco mais de informação sugiro acessar o site http://www.pauloteixeira13.com.br/


Nota de Falecimento divulgada pela assessoria do deputado Paulo Teixeira:
É com pesar que informamos que o corpo de Pedro Yamaguchi Ferreira, filho do deputado Paulo Teixeira, foi encontrado hoje (3), ao meio-dia (horário local), a cerca de 40 km de distância da cidade de São Gabriel (AM). Uma embarcação do Exército fez a localização.
Pedro estava em São Gabriel da Cachoeira (AM) desde fevereiro deste ano atuando como advogado da Pastoral Indigenista na diocese daquela cidade.
Paulo Teixeira e sua família agradecem imensamente por todas as mensagens de apoio recebidas. Neste momento de tristeza e dor, todo pensamento em prece é bem-vindo.
Informamos que uma missa de corpo presente será realizada amanhã (4), sexta-feira, em local e data a serem definidos. Assim que possível, divulgaremos tais informações.

Obituário
Pedro Yamaguchi Ferreira, nascido em 11/4/1973, filho de Luiz Paulo Teixeira Ferreira e de Alice Mieko Yamaguchi, e irmão de Ana Maria, Caio, Laís, Manuele e Júlia Yamaguchi Ferreira, faleceu na data de hoje (3/6/2010) no município de São Gabriel da Cachoeira (AM). Graduado em Direito pela PUC-SP no ano de 2007, Pedro atuou como advogado na Pastoral Carcerária entre os anos de 2007 e 2010 e, em fevereiro deste ano, passou a atuar na Pastoral Indigenista em São Gabriel da Cachoeira.

Nenhum comentário: