Pesquisar este blog

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Simão Pedro em Registro

Olá amigos
Gostaria de agradecer aos nossos amigos e amigas que estiveram presentes para prestigiar o evento que realizamos para apresentar o nosso candidato a deputado estadual de São Paulo Simão Pedro.
O Deputado Simão Pedro tem sido fundamental no apoio da nossa administração em Registro. Sempre esteve presente. Seja na articulação de emendas junto ao governo estadual e no governo federal. Simão Pedro foi um dos principais apoiadores e articuladores do movimento contra a instalação do Presídio de Segurança Máxima em Registro. Inclusive ajudou a marcar as audiências na casa civil e na secretaria de administração penitenciária para tratar do assunto. Bem como da audiencia pública realizada na Assembléia Legislátiva.

Do mesmo modo quando assumimos a administração em Registro as obras das 28 casas do conjunto habitacional D2 que estavam paralisadas. Simão denunciou o caso na Assembléia Legislativa e conseguiu a audiência com o Secretário de Estado da Habitação para tratar do caso.

Do mesmo modo, quando o município estava correndo o risco de perder o Instituto Técnico Federal em função da demora na obtenção do licenciamento ambiental. Mais uma vez o deputado Simão Pedro esteve presente por meio de gestões e da audiência com o Secretário do Meio Ambiente. Muitos se lembram que a Prefeitura Municipal de Registro teve que entrar na justiça para garantir o licenciamento ambiental desta obra.

No site, você pode observar as fotos do encontro do Simão Pedro em Registro.

Nenhum comentário: