Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Fim de Semana com muitas atividades

Olá amigos
Vale a pena deixar aqui um recado de que este final de semana tivemos muitas atividades importantes e de destaque na nossa cidade e região.
  • O almoço no CCI foi muito gostoso. Lá recebemos um agradecimento especial pelo apoio da Prefeitura Municipal, Depto de Bem Estar Social e FUNSSOL ao trabalho realizado. O grupo do CCI é muito atuante e animado. Fique contente de ver o prof. Rafael, monitor de esportes do grupo. Parabéns a Rosa e a equipe.
  • O Show de 3 Rock Cover no domingo a tarde foi muito bacana e muito bem organizado. Parabéns aos organizadores. Vale a pena fazer mais!
  • Domingo a noite tivemos um espetáculo de danca, no auditório do KKKK muito bonito e de primeira qualidade, com a Cia de Dança Borelli: Estado Independente. Melhor de tudo: gratuito!!! Parabéns ao Fabio e equipe.
  • No final de semana ainda tivemos o Rodeio em Sete Barras e a Prefeita Sandra Kennedy esteve presente no domingo para parabenizar a Prefeita Nilse pela iniciativa e ver um pouco do Show de Vitor e Leo.
  • O melhor da semana, entretanto, foi a assinatura do contrato da Caixa Econômica Federal para o Projeto Minha Casa Minha Vida em Registro. Serão 380 casas no bairro do Agrochá. Quem participou da cerimonia no Paço Municipal pode observar como foi emocionante o depoimento do Sr. Sebastião Pereira e o agradecimento da Prefeita a toda equipe.
  • Outra boa noticia é que o Ministério Público arquivou  a representação da oposição em relação ao projeto de revitalização do centro e da praça joia.
  • Claro que para fechar a semana a melhor noticia de todas foi o resultado da pesquisa data folha. Dilma abre 17 pontos de vantagem sobre o adversário. Se a eleição fosse hoje, venceria no primeiro turno.

Nenhum comentário: