Pesquisar este blog

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Asfalto ou Educação?

Amigos e amigas,
As fotos aqui publicadas e o depoimento foram colocados na página da rede social FACEBOOK população de Registro Alerta que tem por objetivo mostrar o abandono atual da cidade de Registro. Vale a pena parar um minuto para ler e refletir sobre o assunto


"É meu povo Registrense, asfalto onde não se precisa, carnaval, bom só isso também, e não bastasse nossas crianças comendo meio ovo e pepino ralado nas escolas que nós não nos cansamos de falar, 
Agora me veio uma denúncia de um pai, dizendo-nos assim, "Meu filho eu ainda consigo comprar roupas e sapatos para que ele possa ir para a escola, pois em um ano e meio de GOVERNO  TUCANO, ainda não vimos um rastro de uniforme e nem kit escolar, mas uma coisa me cortou o coração." Assim como vai cortar o coração de cada um, pois isso não é só descaso de uma administração que nunca olhou para quem precisa, assim é a administração TUCANA... Vejam e comprovem... Enviada hoje por um pai que se sentiu indignado, assim como creio que você também se sentirá."


Eu, particularmente, olhando essa foto eu vejo o asfalto novo na Avenida de Registro, onde não precisava enquanto faltam uniformes, alimentação escolar de qualidade, material escolar, transporte de alunos, mais vagas em creches e salários para os professores e demais profissionais de apoio a educação.

Esta foto, mostra bem quais são as prioridades dos tucanos na administração de Registro. As pessoas estão indignadas uma prova disso é que em menos de um dia a foto já foi visualizada por mais de 750 pessoas.

Por isso vale a pena conferir curtir, comentar, compartilhar a Página População de Registro Alerta. E principalmente convidar seus amigos e amigas a fazerem o mesmo https://www.facebook.com/pages/População-De-Registro-Alerta/272490079591779. Quanto mais pessoas curtirem a página mais demonstraremos nossa indignação e discordância em relação a atual administração em relação as prioridades elitistas dos tucanos em Registro.

Realmente como alguém afirmou na página Registro SP: contra fatos, não há argumentos. Vamos ver agora como irão justificar o injustificável.


Ronaldo Ribeiro


Nenhum comentário: