Pesquisar este blog

sábado, 22 de março de 2014

Incompetência da administração tucana de Fantin em Registro deixam os alunos sem uniforme e material escolar

Leiam e compartilhem as provas do verdadeiro motivo da falta de material escolar e uniformes na cidade de Registro.
São as provas da incompetência da atual administração que não conseguiu realizar o pregão que foi impugnado pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo.
Não foi por causa da investigação do Ministério Público contra o cartel de empresas que fraudaram licitações que os alunos das escolas municipais de Registro não receberam material e uniforme escolar, mas sim por causa do edital que foi impugnado pelo tribunal de contas de São Paulo.
O fato concreto é que a empresa que está sendo investigada fez uma venda para a Prefeitura Registro o que por si mesmo quer dizer nada. Ou afirmar que houve conivência ou participação de funcionários da administração em uma atitude ilícita.
Vale destacar que o MP de São Paulo está investigando uma empresa privada que realmente participou, no segundo semestre de 2009, de uma Carta Convite no município de Registro que seguiu rigorosamente todas as normas legais para a sua realização e a assim a compra foi feita pelo menor preço, como determina a lei.
Entre as 16 pessoas que foram indiciadas não tem nenhum funcionário da Prefeitura de Registro e mesmo no processo não há nenhuma acusação contra a nossa Gestão (2009 a 2012).
Agora, contra a atual administração existe um documento, como pode ser conferido no site do Tribunal de contas do Estado através do Processo 17989.14-6 e que mostra a decisão que suspende a licitação por causa dos erros administrativos e vícios do processo de licitação da prefeitura. Uma prova incontestável da incompetência da atual administração (ou seria falta de interesse? ) em realizar a licitação para atender os direitos dos estudantes de Registro. ( prova de que a atual administração está voltada para atender a elite).
Lembrando que já é o segundo ano da administração tucana em Registro e que até agora não conseguiu comprar os uniformes e o material escolar, sem contar a Alimentação Escolar que é de péssima qualidade.
Mais uma vez a administração Nota Zero, mais conhecida como Administração Zerinho, tenta esconder sua incompetência desviando a culpa para outros.

Mais detalhes podem ser acessados neste link http://www4.tce.sp.gov.br/pesquisa-de-processos que estão reproduzidos abaixo:




Nenhum comentário: