Pesquisar este blog

sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Governo Tucano de Registro é elitizado e de costas para as prioridades do povo

Companheiros e companheiras, vamos completar quase um ano do governo tucano em Registro, que até agora não disse ao que veio. Alias já demonstrou que não tem competência para iniciar ou concluir nenhum projeto, obra ou serviço em beneficio do povo de Registro. É um governo elitizado e de costas para o povo de Registro
Vamos enumerar: 

1- Gosta de se apropriar do trabalho e das conquistas alheias, dentre elas: propor a mudança do nome do Centro de Esportes e Cultura da Vila Nova. Anunciar para todo mundo como sua a conquista do SESC, SENAC e SESI. Falar que conseguiu a segunda etapa do minha casa minha vida.

2 - Não tem capacidade para dar andamento as obras existentes, como é caso do mercado municipal, creche, saneamento, posto de saúde do Arapongal.

3- Não consegue colocar para funcionar a UPA e ainda faltam médicos nos postos de Saúde, medicamentos para os pacientes e os exames e consultas com especialistas demoram uma eternidade.

4 - Piorou os serviços públicos, como no caso da educação: qualidade da alimentação escolar, falta de uniforme para as crianças, não adquiriu material escolar e ainda por cima não abriu nenhuma nova vaga de creche.

5 - Ainda não faz a manutenção e a conservação das estradas rurais e as ruas pavimentadas da cidades estão todas esburacadas. E além de não adquirir mais produtos da agricultura familiar, ainda por cima não teve competência para receber os produtos que seriam doados à prefeitura pela Cooperativa de Quilombos de Eldorado.

6- Não atende o funcionalismo público, não concedeu aumento e ainda por cima trata com ameaças e com assédio, instalando um clima de medo entre os funcionários, no melhor estilo patrão.

7 - Na área de esportes, falta material de trabalho, muitas modalidades estão esquecidas, times inteiros se mudaram para outro município. O projeto segundo tempo esta uma bagunça. Não existe mais preocupação com a conservação do estádio municipal e do Mario Covas. 

Tenho certeza que você tem outros exemplos que poderiam ampliar a lista. Faça o seu comentário e dê outros exemplos das prioridades do atual governo de atender a uma parcela da elite local em detrimento da maioria da população. 

Está provado: o atual governo age de acordo com as mais legítimas características tucanas que apanha os os ovos do ninho alheio para dizer que são seus. Mas não tem nada não, nossa estrela eles não pegarão....

Um abraço
Ronaldo Ribeiro - Presidente do PT de Registro

Nenhum comentário: