Pesquisar este blog

sábado, 3 de setembro de 2011

Saiu o regulamento para o sorteio das 380 casas em Registro.

Saiu publicado no jornal a Gazeta SP, de hoje dia 3 de setembro de 2011 na página 5 o regulamento para o sorteio das 380 casas que estão sendo construídas pelo Programa Minha Casa Minha Vida em Registro.
O sorteio será realizado no dia 11 de setembro no recinto da Expovale em Registro.Os cadastrados foram divididos em 6 grupos de acordo com a sua condição social e economica. Foram definidas vagas para moradores da area de risco, idosos e portadores de deficiencia. Um grupo para os moradores dos bairros locais. Os cadastrados receberão um número próprio para concorrer ao sorteio. Todos os moradores poderão ter acesso a relação dos cadastrados e obter o seu número para o sorteio nas escolas, creches, postos de saúde, praça dos expedicionários e no paço municipal. Todos terão também um prazo para corrigir o seu cadastro ou solicitar outro enquadramento no grupo para o sorteio.
Outro aspecto importante é a formação de uma comissão de acompanhamento para análise para julgamento das informações prestadas pelos inscritos no programa Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário: