Pesquisar este blog

quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Blog Sandra Kennedy: NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA

Ajude-nos a divulgar a nota de esclarecimento

Blog Sandra Kennedy: NOTA DE ESCLARECIMENTO À IMPRENSA: NOTA DE ESCLARECIMENTO Em relação ao divulgado na imprensa local, sobre a Ação de Execução Civil de acordo judicial composto em Ação C...

segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Blog da Sandra

Entre lá, siga o blog da Sandra.
É rápido, não dói nada.
E o melhor é de graça!


Clique em “Participar deste site”.

sábado, 26 de janeiro de 2013

Leiam e divulguem o Folha do Ribeira

Esta edição do Folha do Ribeira apresenta três matérias importantes

1) A primeira com o histórico do projeto do presídio em Registro
2) A resposta da Prefeita Sandra e sua equipe às criticas da atual administração tucana em Registro
3) Um pequeno balanço da transição e dos projetos articulados durante período da gestão da Prefeita Sandra na Prefeita de Registro.
Boa leitura

Mais informações

Folha do Ribeira


Portal CW de Noticias

Blog da Sandra Kennedy

Holofote Digital

domingo, 30 de dezembro de 2012

Informações sobre o Presídio em Registro

Alguns links e informações sobre o histórico do projeto para construção de um presídio de segurança máxima em Registro.
Leia e compartilhe com os seus amigos.

0. Fantin e Samuel acertam a construção do presidio em Registro.
Até o momento ninguém sabe o que foi negociado, o que está escrito no ofício. Como também não há nenhuma garantia legal de que o presídio será destinado aos presos de Registro e Vale do Ribeira. Mais do que isso ninguém viu ou sabe qual projeto será construído em Registro.
regionaljornal.blogspot.com.br/2012/12/cidades-registro-nao-tera-mais.html
registrodiario.com/noticias/politica-e-economia/prefeito-eleito-gilson-fantin-garante-centro-de-detencao-provisoria-para-registro/

1. Plantio de Mudas
Edital de Pregão Eletrônico - CG 020/2012
A presente licitação tem por objeto a contratação de serviços especializados de plantio e manutenção de 6.765 (seis mil setecentos e sessenta e cinco) mudas de essências florestais nativas para compensação ambiental em cumprimento de Termo de Compromisso de Recuperação Ambiental – TCRA’s, firmado entre a Secretaria da Administração Penitenciária e a CETESB – Companhia Ambiental do Estado de São Paulo, referente à construção da Unidade Prisional de Registro.
http://www.sap.sp.gov.br/download_files/pdf_files/editais/edital_CG_020_2012.pdf

2. Promessa de Fantim na campanha eleitoral

3. Histórico da Luta contra o Presídio em Registro

4. Caminhada contra o presídio

5. Reportagem do portal CW
www.portalcw.com/site/conheca-mais-sobre-um-presidio-de-seguranca-maxima-e-suas-consequencias-2/ 

6. Posição da cidade de Registro durante a visita do governador Alckmin em 8 de abril de 2011

7. Audiência na ALESP em Abril de 2009
diariodeiguape.com/2009/04/29/registro-leva-reivindicacao-contra-construcao-do-presidio-para-a-audiencia-publica-na-assembleia-legislativa/

8. Vídeo sobre o Presídio em Registro
www.youtube.com/watch?v=s0inX2Bd0pA

9. Jornal Regional
confirma a posição do governo do Estado em construir um presídio
regionaljornal.blogspot.com.br/2012/11/cidades-presidio-em-registro-processo.html

10.

sábado, 29 de dezembro de 2012

Presente de Ano Novo do Governo do Estado para Registro

Vejam o Presente de natal e ano novo do Governo do Estado de São Paulo para a cidade de Registro. Um projeto do governador Alckmin, do Deputado Samuel e do Prefeito eleito Gílson Fantim.
O início da construção do Presídio Estadual Masculino de Segurança Máxima para 760 presos.
A placa da obra diz "execução das obras e serviços de motomecanização para limpeza do terreno e terraplanagem para adequação da área e será executada pela CODASP e pela CPOS.
Quando você estiver passando pela Rodovia Régis Bittencourt preste bastante atenção senão não conseguirá ver a placa.


A construção do presídio de segurança máxima já começou. É o presente de Ano Novo dos tucanos para Registro. Lembrem-se e contem para todo mundo que recentemente o Prefeito eleito Fantim e o Deputado Samuel estiveram conversando com o Secretário de Assuntos Penitenciários em São Paulo.
Vamos compartilhar.